ter. abr 20th, 2021

Prefeitura de Marajá do Sena recupera ponte na zona rural interligando vários povoados

A Prefeitura de Marajá do Sena por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando uma força tarefa na zona rural do município para solucionar os problemas causados pelas fortes chuvas que tem atingido o município.
Diversos serviços estão sendo realizados como: Recuperação de pontes, desobstrução das vias e serviços paliativos de recuperação das estradas vicinais.
“Diante dos problemas causados pela chuva, nossas equipes estão sempre de prontidão para fazer os reparos devidos. Durante todo esse período, nenhum morador ficará desamparado pelos efeitos negativos da chuva”, disse o prefeito Lindomar Araújo.

Dentre as ações desenvolvidas, está a recuperação da ponte no Povoado Lagoa da Veada, interligando diversas comunidades rurais.

Um novo tempo