Prefeitura de Marajá do Sena realiza capacitação sobre Cadúnico, Tarifa Social e Bolsa Familia em parceria com SEDES.

Com o objetivo de capacitar e qualificar os operadores do Cadastro Único (CadÚnico) de Marajá do Sena, a Prefeitura Municipal em parceira com a Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), iniciou nesta terça-feira (05), das 09h às 17h, a capacitação sobre a operação do Sistema de CadÚnico e Bolsa Família. O evento está sendo realizado no CRAS, localizado na rua Juvina Viana no centro de Marajá do Sena.
A secretaria de Assistência Social, Gerlane Bezerra, explicou que a estratégia é fortalecer as equipes quanto à formação para o uso das ferramentas do CadÚnico, porta de entrada para os programas sociais federais e estaduais.

Um novo tempo!

57 thoughts on “Prefeitura realiza capacitação sobre Cadúnico, Tarifa Social e Bolsa Familia em parceria com SEDES.

1. Pingback: site
  2. Pingback: lalochesia