GESTÃO LINDOMAR ARAÚJO ATINGE NOTA 9 EM TRANSPARÊNCIA DOS ATOS ADMINISTRATIVOS NA AVALIAÇÃO DO TCE-MA.

Segundo a avaliação realizada pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), a gestão do prefeito Lindomar Araújo, conseguiu inédita alavancagem em avaliação da transparência, com nível (A), ou seja, o que corresponde a 9,34% fazendo o município ocupar o 21º lugar no Estado em Transparência, em relação aos 217 municípios maranhenses.
O relatório do Tribunal de Contas do Maranhão, TCE-MA, mostra que a Prefeitura de Marajá do Sena cumpre com as exigências de transparência e honradez, de acordo com a fiscalização realizada no último dia 21 de setembro de 2021.
Mais trabalho e Desenvolvimento
Pode ser uma imagem de texto que diz "SOMOS O 21° LUGAR NO ESTADO EM TRANSPARÊNCIA × TRIBUNAL DECONTAS 9 A NOTA 8,99 B 8,97 B 21DB SETEMBRO SETEMBRO 19DEMAIO NOTA DA AVALIAÇÃO DO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DO MUNICIPIO. FONTE: TCE-MA PREFEITURA NOVO TEMPO"