O Ministério da Saúde iniciou ontem, a distribuição das vacinas contra a Covid-19 para todos os estados. E hoje a Secretaria Estadual de Saúde distribuiu aos municípios maranhenses.
A Enfermeira e Coordenadora da Atenção Básica, Kézia Vieira, recebeu nesta manhã de terça-feira (19) o primeiro lote de vacinas destinadas a Marajá do Sena.
“Hoje é um dia muito importante para os marajaenses, a vacina vai nos permitir, enfim, vencer esta pandemia”, disse Kézia.
O Plano Municipal de vacinação está previsto pra começar amanhã. Primeiro serão vacinados os profissionais de saúde e idosos acima de 60 anos.
Um novo tempo se renova!

15 thoughts on “Marajá do Sena recebe as primeiras doses da vacina Coronavac destinadas ao município

1. Pingback: praziquantel price
  2. Pingback: priligy pills