Prefeitura promove Capacitação sobre o Programa Previne Brasil e o Informatiza APS

A Prefeitura de Marajá do Sena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nos dias 23 e 24 de novembro, uma Capacitação sobre o Programa Previne Brasil, e o Informatiza APS, direcionados aos Médicos, Enfermeiros, Auxiliares de Enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde e Coordenadores da Atenção Básica do município.

Os Agentes Comunitários de Saúde, tiveram uma aula prática de como manusear os tablets que serão utilizados nas visitas domiciliares. Os novos equipamentos possuem o aplicativo e-SUS, que visa atender ao cadastramento de território, bem como melhorar a qualidade da informação e a gestão de cuidados dos usuários atendidos pelo Sistema Único de Saúde.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Saúde Afonso Cordeiro.

Mais trabalho e Desenvolvimento